sábado, 10 de novembro de 2007

Ernesto!!!


O mais recente e melhor amigo da Joana!


No dia 1 de Novembro de 2007 um novo membro de 4 patas juntou-se à nossa família de super amigos e amigas de amigos.
O Ernesto é um Terranova de mês e meio, de pelagem preta e cerca de 8 Kg, lindo de morrer que entrou para o lar e família das minhas amigas São, Margarida e Inês, no dia 1 de Novembro de 2007, e onde sei que vai ser muito bem tratado e amado.
O seu 1º contacto com o novo lar foi um pouco atribulado e movimentado, pois teve logo a visita da Joana, que primeiramente “morria” de medo dele, mas depois de ter ganho confiança, era vê-la a brincar e mordiscar o Ernesto.
Agora, quando estão juntos, nada pára, é mordidela aqui, lambidela aqui, correria para lá e para cá, e quando o Ernesto quer dormir um pouco, a Joana ataca com toda a sua energia dando cabo da paciência ao Ernesto sonolento.
Cheira-me que foi um primeiro encontro, que irá estar na base de uma grande amizade e “paixão”, pois vê-los brincar juntos, entre dentadas, lutas e lambidelas, é uma cena enternecedora.

Eu confesso que também não resisto a uma boa brincadeira com eles, ups!!! alguém me apanhou no mimo com eles
Já agora aqui fica uma foto mais recente da minha Joaninha (em 2/11/07), num dos seus passeios na praia.

Vejam como ela está crescida!!

Sem comentários: