sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Missa do Galo vs ASAE

Esse texto não é da minha autoria mas é produto lá de casa, por isso tomo a liberdade de o divulgar aqui.


“Antes de mais um Feliz Natal!
Escrevo este e-mail, pois estou muito preocupado, até apreensivo quanto ao que possa acontecer se a ASAE chegar a ter conhecimento do que vou relatar;
Entrei num local repleto de pessoas e alguém ia distribuir um alimento, fiquei para ver, e apercebi-me que a pessoa distribuidora desse alimento, não só consumia vinho (não reparei se a garrafa tinha selo), e que para meu espanto não lavou nem desinfectou o recipiente, limpando-o somente com um pano (sabe Deus se desinfectado) seguidamente partiu o alimento, sem utilizar luvas, colocou-o no referido recipiente e iniciou a distribuição!
Aí o meu espanto foi total, pegou no referido alimento e sem trocar de luvas pegou nos pedaços e distribuiu pelos presentes.
É de notar que nenhum dos recipientes foi depois devidamente lavado ou desinfectado, mais ainda os referidos recipientes estavam sujeitos ao fumo das velas, e existiam flores, as quais poderiam através dos seus pólens criar alergias aos pobres cidadãos da Comunidade Europeia.
Espero que não tornem público este meu e-mail, pois tenho receio que a ASAE, e já este Natal proíba a missa do galo, ou qualquer outra Santa Eucaristia.
Atenciosamente “

Sem comentários: