terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Touro


Como boa taurina que sou não posso resistir a colocar aqui uma apreciação das mulheres touro que me foi remetida por e-mail.
Concordo com algumas coisas outras nem por isso, aguardo os comentários de quem melhor me conhece.


Touro
De 21 de Abril a 21 de Maio
Pode-se sempre contar com ele. É um óptimo conselheiro
Se há coisa que se pode dizer do elemento deste signo é que é forte. Pode-se sempre contar com ele. É um óptimo conselheiro. É muito ponderado e parco nas palavras. Não gosta de ser perturbado e detesta ser pressionado. Se se meterem com ele vai mostrar toda a sua raiva. E atenção, porque aí ele é demolidor. Tem uma extrema necessidade de segurança material, daí ser um trabalhador obstinado. É um estético, gosta de tudo o que é belo. Adora a sua família e aprecia estar em casa. Mas esta tem de ser muito confortável. Tem necessidade de amar e proteger. Nunca tem medo de expressar aquilo que sente.
Sente-se atraído por Escorpião, porque é magnético e envolvente. Também consegue relacionamentos harmoniosos com Peixes e Caranguejo, porque são românticos e sensíveis. No entanto, a empatia suprema, consegue-a com Touro e Virgem e Capricórnio
Lida mal com Leão e Sagitário e tem muita dificuldade em suportar o Carneiro

Características
TOURO
O que é brilhar sem ser Ouro?
- A mulher de touro!
É a companheira perfeita
Quando levanta ou quando deita.
Mas é mulher exclusivista
Se não tem tudo faz a pista
Depois que dona de casa...
E a noite ainda manda brasa
Sua virtude: a paciência
Seu dia bom: a sexta-feira
Sua cor propícia: o verde
As flores do seus pendores:
Rosa, flor de macieira

A mulher Touro
Características positivas: paciente, conservador, doméstico, sensual, escrupuloso, estável, digna de confiança, prático, artístico, leal.
Características negativas: teimoso, lento, propenso a discutir, irascível, possessivo, guloso, materialista.

Mulher de Touro e o amor
A taurina preza a estabilidade em todos os aspectos da vida. Portanto, se quiser conquistá-la, nunca se mostre inseguro, hesitante ou imaturo. Demonstre que sabe bem o que quer e que uma das coisas que deseja preservar é a presença dela em sua vida. Os bens materiais mexem com essa mulher, embora não se possa dizer que ela seja puramente materialista. De qualquer modo, presenteá-la de vez em quando será muito bom. E lembre-se, faça questão de exibir o seu lado de moço fiel, bonzinho e bem comportado!

Touro e o seu comportamento
Exala sensualidade por onde quer que passe.
Sabe sentir prazer, e fazer com que a outra pessoa o sinta, usando os cinco sentidos que fazem parte de qualquer ser humano.
Um pouco possessivo demais, o nativo Touro necessita de muita segurança e comodidade.
Aprecia muito a natureza, e é um amante de tudo o que seja afrodisíaco.

Touro e a Fé
Tem fé naquilo que 'planta', que mantém, que cuida. Touro perde a fé quando, por algum motivo, percebe que o seu esforço de manutenção foi sem sentido ou quando perde aquilo que cuidou com tanto cuidado e carinho.
Tem necessidade de se sentir 'dono' de algo. Aquilo que tem, que construiu, é a sustentação de sua sólida fé.
E isto inclui afectos, estilo de vida, amizades, enfim, tudo!

Touro e a gastronomia
O signo que adora alimentos bem preparados de sabores quentes e refinados, que satisfaçam sua sensualidade exigente, com a apresentação caprichada dos pratos é também amigo dos doces, compotas e geleias .
Touro não aprecia sabores muito ácidos ou azedos.
Aves e carnes magras, massas, com molhos de sabor delicado e uma sobremesa sofisticada fazem a festa.

Touro e a Intimidade
De um modo geral são constantes em seus sentimentos. Existe um gosto pelos prazeres, pela boa comida, e por tudo que possa ser palpável e degustado. São muito ligados aos bens materiais. A segurança material é de suma importância para que possa ter uma vida sentimental saudável. São muito possessivos e podem ter acessos de fúria quando estão sendo muito pressionados por uma determinada situação. Pode haver o talento para a música, para o canto e para as artes manuais. Aliado ao seu lado romântico, os taurinos fazem carinhos longos em seus parceiros com o bom uso das mãos. O toque para eles é muito importante. Sentir o cheiro do parceiro, sentir a presença sempre próxima deles. Costuma ser muito conservador em seus relacionamentos, pois o sentimento de perda pode deixá-lo muito depressivo. Às vezes uma relação não tem mais sentido de ser, mas o taurino tem uma dificuldade muito grande de se desfazer dela porque confunde que aquela pessoa pertencia a ele, que era uma posse sua.

Lua em Touro
A posição lunar refere-se ao modo como reagimos habitualmente às situações. Representa uma faceta emocional da personalidade, indicando as necessidades que são mais acentuadas. É aquilo que nos “alimenta”, que nos dá sustentação, sentido de segurança. O signo em que a lua está posicionado simboliza também a auto imagem, ou seja, o que cada pessoa sente ao seu próprio respeito.

Busca de afectos sólidos e segurança emocional e material. Atracção pelos prazeres sensoriais, gosto pela arte e por tudo que traduza a beleza. Sensualidade e dedicação a quem ama. Tende à passividade, busca a paz e o conforto, é determinado e teimoso e necessita ser estimulado para agir. Deve cultivar a flexibilidade e combater o ciúme e a possessividade. Auto imagem afectiva e determinada.

O beijo
Cuidado! Os Touros são calminhos, meigos, fofinhos... até chegar a altura de beijar! O signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação.

O sexo
Quer um homem meigo, paciente e que faça amor de acordo com as regras. Gosta de ser satisfeita pelo sexo, mas não procura aproximações estranhas. É uma amante exigente, deixa o seu parceiro sem fôlego. Sente necessidade de gratificação oral, dar e receber. Melhores companheiros no sexo: Caranguejo, Sagitário, Escorpião e Leão. Maiores perversões: Chupar os dedos, um por um. Também gosta de dentadinhas.

Como irritar um Touro:
Gastar o dinheiro deles, pedir uma dentada na sandwich ou na maçã deles.
Desperdiçar o seu material e não devolver as suas coisas.
Falar com eles muito depressa, saltando directamente para as conclusões.
Se estiver na casa de um deles, mudar a posição dos objectos quando eles estiverem a olhar.
Comentar os seus casos amorosos antigos.
Se for possível, partir estatuetas ou outros objectos de decoração da casa deles e depois pergunta - "Isto não era lá muito bonito, pois não?"
Colocar muito perfume tipo "patchouli" antes de andar de carro com eles.

Sem comentários: