terça-feira, 9 de outubro de 2007

9 de Outubro de 1994

Desculpem o texto de hoje, mas não posso evitar “despejar” aqui o que me vai na alma.

9 de Outubro é o 282º dia do ano no calendário gregoriano (283º em anos bissextos). Faltam 83 para acabar o ano.

Para mim é um dia triste, pois em 9 de Outubro de 1994, perdi os meus avós paternos num trágico acidente com uma avioneta Cessna.
Eram 5 os seus ocupantes e só eles faleceram, faz-nos pensar porquê?
A vida é tão ingrata ao tirar-nos assim duas pessoas de quem tanto gostamos.

Sei que eles não gostariam de me ver assim triste, mas é mais forte do que eu.
Segundo Soren Kierkergaard “A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente”, por isso tenho de continuar em frente com muita força, relembrando-os como muita saudade, amor e carinho, nunca esquecendo tudo o que me transmitiram.

Avós, onde quer que estejam, um grande beijo de saudade desta vossa neta
.

Sem comentários: