segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Joaninha!









Olá a todos, eu sou a Joaninha, a nova amiga da minha dona.
Sou uma cocker super gira, nasci no dia 19 de Julho de 2007, , na foto podem-me ver com a minha família de 4 patas (eu sou a da direita com mais pelo branco).





Bom nesta foto, já estou um pouco mais velha e um pouco porca, mas isto é coisa de cães e das brincadeiras com os meus manos.








A minha dona andava em busca de um cão para lhe moer o juízo, e depois de muita procura, vejam lá ela até andou a ver pastores alemães, encontrou-me por um anúncio na net no dia 24 de Setembro, tendo-se apaixonado por mim através da seguinte foto.






Bom mas o pior é que ela teve de esperar até sábado (29 Set.07) para me ir ver.



Para quem a conhece podem imaginar como foi a cena, ela e toda a família ficaram loucos por mim (embora o Pai não o diga mas também está derretido por mim), foi lambidela para cá e para lá, beijinhos abraços, algumas lágrimas de alegria e lá vim eu para a minha nova casa, já baptizada de Joana.

Aqui estou eu na minha nova casa e cama.
Foi um dia muito emocionante, toda a gente me quis conhecer e recebi montes de mimos.











30.Set.07 – no descanso depois de ter reconhecido toda a casa e já com muito á vontade, pois agora sou a cadela da casa (LOL agora quem manda sou eu!!!!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida joaninha, realmente vou ter imensa pena de ti apesar de não te conhecer. É que aturar a dona, vai ser uma missão quase impossivel, é um desafio que vais ter que ultrapassar, isto se quiseres comer lol. Em relação ao feitio do pai, isso é agora, vais ver que a "antipatia" passa-lhe :).

Ps. É muito gira, a cadela claro :P

Anónimo disse...

A Joana é linda! Faz mesmo lembrar o Simba quando era pequenito!

Anónimo disse...

se bem que conheço o pai,nao é antipatia, e cuidado com os excessos praticados,pelos caes,no entanto a joana tem capacidade pera conquistar

Anónimo disse...

Muitas festas à Joaninha!